Certificação Digital

Segurança na internet é fundamental, utilizar da certificação digital garante que ao publicar dados da sua empresa você não corra riscos de ter suas informações sigilosas acessadas por pessoas não autorizadas, já que seus dados estão seguros por criptografia.
Nós te ligamos! Quero falar com um consultor
Cadeado simbolizando a segurança das suas informações usando certificação digital

‘‘O modo como você reúne, administra e usa a informação determina se vencerá ou perderá.’’ (Bill Gates)


Maior segurança nas
transações online

A assinatura digital também é tão válida juridicamente quanto uma assinatura física registrada.

Além disso, o certificado digital pode ser um grande aliado para as empresas que têm de emitir um alto número de notas fiscais eletrônicas. Esse certificado faz o reconhecimento da sua empresa perante órgãos públicos como a Secretaria da Fazenda do seu Estado (Sefaz) ou da sua cidade.

A certificação digital pode ser utilizada não só por pessoas jurídicas, mas também por pessoas físicas. Existem dois tipos de certificados, o A1 e o A3.

Fale com a gente

Temos o formato para sua nescessidade

Ícone de pessoa representando o e-CPF
e-CPF

O e-CPF é um certificado feito para ser usado exclusivamente por pessoas físicas, e qualquer pessoa pode adquiri-lo, com a condição de que o seu CPF não esteja cancelado. Ele serve para facilitar a comunicação entre as pessoas físicas e a Receita Federal.

Ícone de empresa representando o e-CNPJ
e-CNPJ

O e-CNPJ tem os recursos semelhantes ao e-CPF, porém, com o intuito de ser utilizado por pessoas jurídicas, trabalhando como uma versão digital do CNPJ. Esse documento, permite que seus usuários atualizem seus cadastros de contribuinte, para adquirir certidões da Receita Federal e demais operações.

Computador com pasta simbolizando o certificado digital A1

Com as integrações do ERP360 o setor comercial de sua empresa tem compra e venda controlada


Formato a1

O A1 é um arquivo digital e fica instalado na máquina do seu proprietário ou no emissor de notas fiscais eletrônicas. Sua validade é de apenas um ano.

A maior vantagem do certificado digital do tipo A1, é a de que ele não precisa ser carregado com você para ser utilizado, ele é instalado em sua máquina uma única vez e a partir de então, você consegue acessá-lo a qualquer hora e de qualquer lugar.

quero ver como ele funciona
Token e cartão certificado digital A3

Com as integrações do ERP360 o setor comercial de sua empresa tem compra e venda controlada


Formato a3

Já o certificado digital do tipo A3, é um dispositivo físico, que pode ser apresentado em forma de tolken, um aparelho semelhante ao pen drive, sua validade varia entre 1 e 3 anos. Outro modelo de certificado digital é o cartão, que tem de ser acoplado em um dispositivo próprio para ler o certificado digital.

O certificado A3 é considerado por muitos como mais seguro, por estar armazenado em um dispositivo físico, no entanto, é necessário levar ele com você, todas as vezes em que se for utilizá-lo.

Quero saber mais
Cadastre-se para: Receber dicas de nossos especialistas em gestão.  
Telefone (54) 3046-6300
Horário de Atendimento Segunda à sexta-feira das 08h às 12h e das 13:30 às 18h.
2019 © Ren9ve Softwares. Todos os direitos reservados à marca.